quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


MATOSINHOS ESTÁ MAIS DOCE

De 9 a 21 de fevereiro a Festa do Chocolate traz chocolate para todos os gostos a Matosinhos.

A 3ª edição da Festa do Chocolate arrancou dia 9 de fevereiro, no Jardim Basílio Teles fazendo a delícia de todos os amantes de chocolate.

O Presidente da Câmara, Guilherme Pinto, e o Vice-Presidente, Eduardo Pinheiro, estiveram na inauguração da Festa que conta este ano com um espaço totalmente renovado, decorrendo numa grande tenda transparente instalada no Jardim Basílio Teles.

No local estão cerca de 30 expositores que apresentam as mais variadas aplicações e onde estão representadas as mais variadas marcas como a Nestlé, a Leonidas, a La Casa, a Avianense ou a Fábrica Museo del Chocolate Comes.

Até ao dia 21 de fevereiro, poderá assim saborear chocolate de todas as formas, crepes e pizzas, pão de chocolate, cascatas de chocolate, licores e compotas de chocolate, espetadas de fruta com chocolate, torta e caladinhos de chocolate, queijo com chocolate, bombocas de chocolate, fogaça de chocolate, pão-de-ló de chocolate, natas de chocolate e bebidas quentes de chocolate são só alguns exemplos do que poderá aqui encontrar.

A Festa do Chocolate de Matosinhos contará ainda com várias sessões de showcooking dinamizadas por profissionais da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e da Escola Profissional de Matosinhos. Para os mais novos estão preparados workshops e várias horas dedicadas à narração de contos.
A Festa do Chocolate terá as portas abertas todos os dias, das 12h00 às 23h00, e resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Matosinhos e Andarte- Associação Nacional para o Desenvolvimento do Artesanato.

Fonte: Câmara Municipal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário